Cage of Eden

Bem deixando outro cap de cage e tinha mais alguma coisa pra falar mas esqueci então deixa pra lá e também como sempre não tenho conta na union pra postar no leitor online então assim que a net do ochibi volta ele posta lá e okite também ou não sei lá ai é com ele e se quiser ajuda já sabe g+ e bla,bla,bla... boa leitura

Nota Ochibi: Falaaa galera, eu falei pro crow postar o cap pois eu estava sem internet até então, bom, espero que tenham gostado do cap, e falar também que é o primeiro volume fechado da ladra de cage... uhuuuuuuuuu, leitor online ta ai. bola la

Eden no Ori: Capítulo 67                                Leitor Online
Titulo: Cage of Eden
Classificação: 10 de 10 baseado em 24 classificações. 5 comentários dos utilizadores.
Por: Unknown

16 comentários

Obrigado pelo capítulo de Cage ^^

obrigado pelo cap

Obrigado Pelo Cap

opa, semana que vem tem maissss, inicio do novo volume

vlw vc pelo comentario

segura ai que tem mais postagem essa semana

avatar
Anônimo

Esse mangá é um dos melhores que ja li, queria muito ler todo antes de morrer. kkkkk.quero ver o dele tanto quanto de OP. Eu tenho que ler mesmo que tenha que aprender inglês, já ja estar completo, muito obrigado mesmo por trazer esse projeto de volto. Obrigado.

vai por mim, vc não vai querer ver dos ingleses kkkkkk, vo colocar umas imagens que agente fez e q eles fizeram lado a lado pra vc ver, mas pode crer q vc vai ver o final desse manga antes de morrer uhauhau...

Não vou morrer!!!, estava no anônimo, agora entrei aqui. kkk continuo anônimo.

kkkkkk buda diz que não

avatar
Anônimo