Terça do Okite

Eaaaaaae meu povo.
Bom, passando para fazer uma postagem na semana para não ficarmos só postando de sábado, então la vem okite.
EEEEEEEEE um membro novo a ser anunciado...

Punk:
"Opa olá povo e pova eu sou Leandro (Lelouchz) e a partir de hoje estaria fazendo parte da scan. Gosto de ler bastante e sou muito 50/50 ou eu gosto muito ou eu odeio muito, gosto de ler coisas como uma história bem foda e gosto de jogar LoL. Sou carioca e em questão de religião apenas acredito no deus dos animes. A eu sou do signo Ságitario. Beijos flw, e cage of eden é foda."
Bem vindo seu punk maniaco por lolicon.

E aproveitando para falar que iremos abrir uma votação provavelmente no sábado que iremos colocar alguns mangás pra galera votar e escolher o próximo projeto da scan, então galera falem ai um mangá que vocês gostariam de ler ou que querem ler, pode ser de um mangaka que vocês gostem, ou de alguma scan parada que iremos tentar o contato...
Enfim comentem ai sobre os mangás/manhwa/webtoon/tanto faz, clica no g+ ai e aproveitem o okite, vlw flw.


Titulo: Terça do Okite
Classificação: 10 de 10 baseado em 24 classificações. 5 comentários dos utilizadores.
Por: Unknown