Ares? Parceria! Okite alcançado!

Fale meu povo, bom, fazendo uma postagem meio tarde hoje porque meu pc foi formatado e agora ta uma zona aqui, tenho q instalar as coisas, perdi minhas fontes, desconfiguro meu photoshop enfim...

*Ares- para aqueles que querem saber sobre o projeto da votação, a gente ia começar a fazer ele mas a scan disse que já estão fazendo ele e logo lançam, mesmo assim a gente penso em lança-lo, mais agora já não tenho certeza por conta disso, a scan também não respondeu nenhum de nossos e-mails então eu lamento mais essa decisão não esta nas minhas mãos, se o Carlos (adm da scan) decidir fazer eu aviso.

*Parceria- bom gente, a scan nossa (no caso eu) não gosta muito de parcerias, mas a gente ta fazendo essa porque a scan Fansubbr veio pedir ajuda com os projetos que estão atrasados e tudo mais, então a gente vai dar uma força pra eles.

*Okite- e okite estamos colados com os gringos e os japoneses, então vivaaaaaaa!!!!!!!!

Bora leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer
não esqueça de curtir a ladra nas redes sociais, e entrar para a equipe ladra scan que precisa muitooo de vocês, vlwwww!



Titulo: Ares? Parceria! Okite alcançado!
Classificação: 10 de 10 baseado em 24 classificações. 5 comentários dos utilizadores.
Por: Unknown